< Back

Andrea Bisker

Fundadora e CEO da Sparkoff e Conselheira Consultiva da Aladas

Andrea Bisker

Empreendedora por natureza, abri minha primeira empresa de consultoria, uma agência de marketing de incentivos, aos 23 anos.

Depois de vender meu primeiro negócio, passei mais de uma década trabalhando na indústria da Moda e Tecnologia; e, em 2004, aproveitei minha experiência acumulada no setor para abrir minha segunda consultoria, a Mindset, especializada em pesquisa e comportamento de consumo. Nesse mesmo ano, também iniciei a operação brasileira da inglesa WGSN, um dos maiores bureaus de moda do mundo, como agente exclusiva. Em 10 anos, a WGSN Brasil se tornou um benchmark para a empresa global e um dos principais escritórios com mais de 600 clientes de diversas indústrias.

Em 2013, vendi a Mindset para a Ascential, controladora da WGSN e permaneci por dois anos liderando a empresa na America Latina. A Mindset passou a ser a consultoria global do grupo.

Em 2015, investi em um sabático de dois anos para explorar novos horizontes, durante o período de non-compete.

Renovada, em 2017, retornei ao mundo dos negócios embarcando em dois novos empreendimentos: liderar a operação brasileira da Stylus, empresa inglesa de inteligência de mercado, e fundar a Spark: Off, consultoria de inovação e tendências.

Desde 2019, tenho me dedicado ao aprendizado e práticas de metodologias ágeis e atuação em Conselhos Consultivos. Atuo como Conselheira na plataforma de empreendedorismo feminino Aladas e como investidora anjo em quatro start-ups.